sábado, 14 de maio de 2011

Tudo Sobre Manuela Gavassi

Manoela Gavassi, tem 17 anos (04 de janeiro de 1993) e mora em SP. Alem de super estilosa, é simpatica e hiper talentosa. Seus cover´s no You Tube passam de 100.000 visualizações! Manu lançou seu primeiro cd de trabalho intitulado ‘’Manu Gavassi’’ no dia 31/08/10 e tem recebido ótimas criticas. +[b](2010 - Presente)[/b]
-Quando, com o violão nas mãos, Manu Gavassi, 17 anos, senta para compor uma música, busca inspiração nas sensações e dilemas de sua vida adolescente. Talvez, por isso, consiga naturalmente provocar identificação em milhares de garotas. “Você canta exatamente o que eu estou vivendo”, é o que todas dizem quando encontram a cantora que ficou conhecida após publicar um vídeo mostrando seu trabalho no site CAPRICHO.com.br. Estava feito. Dois meses e 301.667 exibições depois, o Brasil ganhava um novo ídolo teen.+Manoela Gavassi, ou como é mais conhecida, Manu Gavassi tem 17 anos e é uma cantora de pop brasileira. O sucesso veio através de participar da Galera Capricho 2009, onde foi descoberta e começou a postar no YouTube covers e músicas próprias. Mas foi apenas em 2010, que Manu Gavassi estorou com o lançamento de seu primeiro CD em todo o Brasil e recebendo ótimas críticas.
-A primeira música veio aos 14 anos e, depois dela, a menina viu suas palavras transformadas em canções diversas vezes. No Youtube, dividiu suas experiências com os internautas e conquistou uma legião de mais de 30 fã-clubes, incluindo um fã-site atualizando diariamente. Em casa, o apoio recebido da família que sempre incentivou a cultura musical de Manu por meio de aulas de canto e violão, renderia frutos.+Com letras que colam, Manu conseguiu conquistar uma boa parte do público teen brasileiro, fazia tempo que o Brasil não tinha uma cantora jovem e pop que se voltasse exatamente ao público adolescente como Manu Gavassi, o que causou um auvoroço maior ainda em seu lançamento.
-Em seu álbum de estréia, produzido por Rick Bonadio (NX Zero, Fresno e Mamonas Assassinas) e Andre Jung em parceria inédita com CAPRICHO, Manu canta 12 músicas escritas por ela e uma especialmente feita por Lucas Silveira, da banda Fresno, que a presenteou com a canção “Canta Comigo”. O baterista Daniel Weksler, da NX Zero, também fez participação especial gravando a bateria dessa música e de “Tudo o Que eu Quiser- Yeah” balada com forte pegada pop. Além deles, diretamente de Nashville (EUA), o produtor Eric Silver, responsável por artistas como Miley Cyrus, encabeça os violinos, banjos e fiddle do disco.+Com um álbum produzido por Rick Bonadio e Andre Jung em parceria com a revista Capricho, também recebeu participações especiais de Lucas Silveira, vocalista do Fresno, que compôs "Canta Comigo" especialmente para o álbum de estréia, também teve a participação especial de Daniel Weksler, baterista do NX Zero, que gravou a bateria da música escrita por Lucas e "Tudo O Que Eu Quiser! - Yeah".
-“Garoto Errado”, primeiro single do CD, apresenta uma letra com melodia energética perfeita para grudar na cabeça. A canção com guitarras no maior estilo poprock foi feita em tom confessional e retrata a história de uma paixão que não saiu do papel. Para abrir o disco e mostrar a que veio, está a divertida “Deixar Pra Lá”. Nas românticas “Quatro Notas”, “Suspiros”, “ Eu e você” e “Promete Para Mim”, trechos como “Não precisa de declaração, ainda não/Qualquer coisinha que você me diz/ Já consegue me tirar a respiração/ Quando eu falo com você eu fico mais feliz”, mostram a forma doce e sincera que Manu encontrou para falar sobre amor.+O seu primeiro single, "Garoto Errado", ficou entre as maiores paradas de música brasileira, fazendo o clipe ficar entre os melhores no TVZ e Top 10 MTV, também muita escutada nas rádios.
-Preste atenção na emocionante “Planos Impossíveis”. Apesar da pouca idade, Manu traduz, com uma belíssima letra, maturidade e capacidade de atingir públicos de diferentes faixas etárias. Outro destaque fica por conta de “Pode Falar”, canção folk em que ela mostra sua qualidade como cantora e interprete, transmitindo seus sentimentos com experiência e naturalidade.+Com muito carisma, o Brasil recebe a sua mais nova ídola teen, senhoras e senhores, Manu Gavassi.
-Arranjos mais pesados e intensos abrem caminho para um som que cria diferentes atmosferas em “Você Tá Namorando”, “Cansei de Você” e “Pode Até Rolar”, a última, parceria que deu muito certo entre Manu, Rick e Eric, e revela uma forte veia dançante. O disco inteiro denuncia que Manu Gavassi é uma artista pop completa com grande influência rock e folk que tem tudo para se tornar a maior referência feminina teen do país.

13 comentários:

  1. Po eu tambem soou fa de Manu Gavassi entao segue o meu Blog http://fclubemanoelagavassi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaa] Ameii ameii , amo muuuit0 essa minha Díìvaá kra !

    ResponderExcluir
  3. eu sou super fã da manu gavassi comessei a gostar dela amó tempão caraca quero participar daquele negocio da capricho*quero brilhar*eu canto muito bem minha espiração foi na manu gavassi todos dizem que eu canto muito bem.la no meu colegio a gente tem um grupinho que nas horas vagas a gente fica cantando(muito legal)beijuuuuu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amoo vc Manu ♥ Adorei saber um puco mais sobre vc s2

    ResponderExcluir
  5. sou fã numero 1 da mnu tenho fotos postes revista autogravafada roupas iguais e canto muito bem beiju manu te amo muito i♥ manu gavassi

    ResponderExcluir
  6. euamo muito muito muitao mesmo dela mainha ja estar enjuriada porque eu toda hora boto as musica e canto quer dizer eu nao canto eu grito te amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo muitao ela sou fanumero 1 dela ha eu tenho 11 anos eu nao sei se vai aparecer ai a foto essa dai we minha mae nao e eu nao viu gente bjs

    ResponderExcluir
  7. Manu eu te amo . Sabe porque?...eu ja fui para varios shows seus manu teamo te querö e te adolo

    ResponderExcluir
  8. Manu Vc é minha Divaa sou sua fãn , adorei conhecer um pouquinho mais sobre vc . Tenho fotos , posteres e etc , vc canta super bem e suas músicas são perfeitas beijoss Linda

    ResponderExcluir
  9. eu te amo manu vc é linda meu sonho é ir para o seu show e conhecer vc!!

    ResponderExcluir